quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

muito dinheiro no bolso, MERDA pra dar e vender!


refletir no final do ano não é apenas um clichê, parece que a alma realmente sente a necessidade de pensar no que será e no que foi neste tempo de MERDA que na verdade não passa de uma criação humana como o natal, o carro, o celular, o orgasmo entre outras MERDAS. nos últimos dias deste ano de MERDA (de acordo com horóscopo chinês) refleti muito sobre este ano que esta passando tão rapidamente quanto os anos que passaram antes dele. pensei, será que eu vou passar o ano inteiro reclamando sobre MERDA isso MERDA aquilo? que MERDA ficar falando de MERDA o tempo todo. pensei, porque não sou como as outras pessoas que ficam renovando promessas, desejando felicidades e sorrindo para todo mundo que vê pela frente, será que minha MERDA não fede como a dos outros? ou talvez o fedor dela seja mais pungente que a deles? aprofundei-me ainda mais no meu interior, no meu psíquico (viadagem) e enxerguei que talvez esse blog de MERDA ande sendo muito negativo, muito critico, afinal muita MERDA. então agora vou fazer uma observação positiva sobre o que fará a MERDA virar ouro em 2011. 2011 que promete ser o ultimo ano da humanidade (via apocalypto/mel gibson) tem tudo pra dar em MERDA, mas MERDAS boas. eu como MERDA que sou decidi dar um voto de confiança a nossa líder máxima, nossa presidenta dilma. dilma, que seu governo seja sem MERDAS ou, se tiver MERDAS, que essas MERDAS não sujem pro meu lado. acredito que a dilma calará a boca de muita gente por aí, inclusive os MERDA. acredito que em 2011 o “salário mínimo” não será levado tão ao pé da letra e aumentará para um pouco mais do que o mínimo que um MERDA precisa pra sobreviver. 2011 não terá eleições, o que já é uma MERDA a mais para comemorar. tenho a esperança que em 2011 o transporte coletivo e não coletivo de belo horizonte se torne mais humano porque melhor sabemos que não será possível, nem pra copa. e falando no evento mais esperado pelo o povo brasileiro desde show de natal do roberto carlos, espero que 2011 seja o ano da recuperação do futebol mineiro (via cruzeiro e.c.) diante do seu torcedor que anda abandonado, sem estádio, sem time, sem títulos e sem explicações. que os MERDA dos cartolas do melhor futebol do mundo jogado na europa, deixem os melhores vencerem o campeonato. que talvez todos possamos pensar um pouco em 2011 antes de fazer as MERDAS que fazemos de costume. se tudo que temos feito até hoje deu nessa MERDA que estamos vivendo, fazer completamente o oposto dará resultados melhores do que os presentes. mas no final sabemos que tudo tragicamente termina em MERDA e que a MERDA vira ouro. em 2011 quero ver algo novo, diferente, “alternativo” e não a mesma MERDA indie, cult, trendy, meu saco que taí reciclando MERDAS do passado e ainda por cima cagando no próprio. 2011, sendo o nosso último pode ser o ano de nossa redenção. podemos fazer em 365 dias o que não conseguimos fazer até agora, podemos limpar muita MERDA por ai. mas pensando bem, o que você faria se tivesse apenas mais 365 dias? hum, sendo o MERDA que sou já sei qual seria a minha resposta. eu faria mais MERDAS que fiz antes, faria MERDAS mais assustadoras ainda, mais bizarras, MERDA mais autêntica. porque pra falar a verdade só a MERDA sobrará pra contar essa historia.

p.s. feliz ano novo seus MERDA de bosta!
art: opus 217. against the enamel of a background rhythmic with beats and angles, tones, and tints, portrait of m. félix fénéon in 1890/ paul signac

Nenhum comentário: