quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

feliz natal e boas MERDAS


querido papai noel de MERDA,
como estão as MERDAS por aí no pólo norte? como você já sabe o natal está chegando e sendo que esse tem tudo para ser o último de todos, tenho um monte de MERDA que gostaria de te pedir, seu velhinho sacana. julgando pela qualidade da MERDA desse ano acredito que mereço todos os meus pedidos natalinos! papai noel, o que vamos fazer com essa chuva? de presente, será que você poderia levar essa chuva pra outro lugar? talvez a argentina ou frança ou alguma MERDA assim? todo ano é a mesma MERDA com essa chuva! os políticos aqui no "brasil para todos" estão dizendo que só deus poderá nos ajudar, eu não acredito muito nele não, por isso tô pedindo para você, seu barrigudinho de MERDA. outra coisa que eu quero pro natal desse ano seria uma doença bizarra, uma overdose ou algum tipo de acidente para poder "matar" ou "sumir" com a maria gadú, e leve com ela o tal do "caetano" (via viadagem) também. eu sei que todo mundo já deve ter pedido essa mesma MERDA mas é pra reforçar mesmo. ano passado eu pedi a mesma coisa pra winehouse e você cumpriu à risca seu velhinho "filho da MERDA" (MERDA 25:12). eu acho que também seria legal ver um ministro do nosso governo de MERDA liderado pela nossa presidenta de MERDA durar mais do que 15 minutos de fama, que geralmente deixam um rombo do tamanha infinito que a MERDA pode ser. esse cai cai do alto escalão da incompetência brasileira tem que acabar. falando em "cai cai", gostaria que nesse natal você trouxesse dias melhores para meu tão grandioso time de futebol. que a maior alegria do ano não seja apenas humilhar nosso ex-rival de MERDA com goleadas históricas. ninguém gosta de presente repetido, seu mão de vaca de MERDA. musicalmente papai noel, no natal, você poderia nos dar algo de novo, algo que não seja aquela mesma MERDA regurjetada que todo ano aparece com os mesmo cortes de cabelo de MERDA, calças apertadinhas de MERDA e um som que não pode nem ser classificado como MERDA. no cinema papai da MERDA (via papai noel), se for para continuar como tá, talvez você pudesse acabar com a indústria toda! o resto seu gordo filho da puta, escroto, comedor de viadinho (via alce), materalização da MERDA consumista, pode ser surpresa. e como as suas surpresas veem com aquele recheio especial de MERDA, acho poderemos ter um fim senão digno, pelo menos cheio de MERDAS. saiba velhinho que todo ano quando a MERDA bate no ventilador eu lembro de você e sinto que o espiritio natalino está no ar 365 dias por ano!

feliz natal e boas MERDAS!
MERDA

art: birth / marc chagall (1911)

Nenhum comentário: