quarta-feira, 19 de novembro de 2008

in memorium...

então...aqui estamos mais uma veCor do textoz. e desta vez vim falar de uma verdadeira MERDA. como agir perante a morte de uma pessoa próxima? chorar? refletir? rir de piadas de zona que são contadas em corredores de velório? num sei...eis a questão. essa semana perdi uma grande figura masculina na minha vida. o meu tio hugo ''capitão'' gomes faleceu, em cima de uma cama, semi-nu e basicamente sozinho, porem nunca solitário. ele morreu com a certeza que sempre estaria passando e estará passando pela cabeça de alguém, pois por onde passava o capitão deixava lembranças, uma figura que mesmo com poucas palavras não iria passar por você sem que você saísse o mesmo deste encontro. contido e introvertido, o capitão tinha uma memoria viva, de lembranças de uma infância inocente da década de 50 e 60 numa BH tão diferente ''mudou tudo'' ele sempre falava. Bem não estou aqui pra chorar nem pra refletir...mas vou sim...vou rir das piadas e vou contar algumas também pois sei que ele faria o mesmo! então esta aqui uma homenagem a um grande homem e como todo grande homem cheio de defeitos e de acertos.

p.s. por favor se tiver um comentário para fazer sobre o capitão fique a vontade e deixa ai sua lambrecada em homenagem a ele.

2 comentários:

Isabel disse...

Foi uma grande perda....deixou muita saudades!!! Mas sabemos que ele esta num outro plano da vida, com Deus e com o Grande Vo Jose que ele tanto amava!

Isabel disse...

São separações que fazem muita dor. Mas, DEUS tem seus designios e devemos confiar nele pois nunca falha na sua imensa obra universal.